quarta-feira, 15 de setembro de 2010

é sempre por ti ! _X_

"Por onde vai, o Rubro-Negro arrasta multidões fanatizadas. Há quem morra com o seu nome gravado no coração, a ponta de canivete. O Flamengo tornou-se uma força da natureza e, repito, o Flamengo venta, chove, troveja, relampeja.Cada brasileiro, vivo ou morto já foi Flamengo por um instante, por um dia."

Nelson Rodrigues

Nenhum comentário: