Nessa vida, de tudo um pouco sofremos. Quando terminamos um namoro, nos despejamos em choro, nos lamentamos e vivemos relembrando os bons tempos. Quando brigamos com um amigo bem próximo, choramos e pedimos desculpas, mesmo sabendo que a mesma não fará tudo voltar como era antes. Ficamos tristes quando nos julgam, pelos nossos gostos, pela nossa cor, pelo nosso jeito de ser, e nem nos lembramos que mil e umas vezes já julgamos ao próximo e não estávamos nem aí. Choramos pela perca de um parente, nos sentimos sozinhos, e esquecemos que eles estão presentes ali, seja em memórias, em fotos ou até mesmo onde o amor deve estar. [...] Choramos por tudo. Estamos tristes por tudo. Sempre há motivo para dizer: MINHA VIDA É INJUSTA. Aí eu pergunto: Você já sorriu hoje?
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Vida .
Nessa vida, de tudo um pouco sofremos. Quando terminamos um namoro, nos despejamos em choro, nos lamentamos e vivemos relembrando os bons tempos. Quando brigamos com um amigo bem próximo, choramos e pedimos desculpas, mesmo sabendo que a mesma não fará tudo voltar como era antes. Ficamos tristes quando nos julgam, pelos nossos gostos, pela nossa cor, pelo nosso jeito de ser, e nem nos lembramos que mil e umas vezes já julgamos ao próximo e não estávamos nem aí. Choramos pela perca de um parente, nos sentimos sozinhos, e esquecemos que eles estão presentes ali, seja em memórias, em fotos ou até mesmo onde o amor deve estar. [...] Choramos por tudo. Estamos tristes por tudo. Sempre há motivo para dizer: MINHA VIDA É INJUSTA. Aí eu pergunto: Você já sorriu hoje?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário