terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quer um conselho ?

nunca deixe pra depois o que você pode fazer AGORA, tome MUITO cuidado com as grandes decisões elas podem te prejudicar. Nunca deixe amigos de lado, se um dia já disse que o ama, o desculpe ou peça desculpas, se não disse, não perca tempo. Não confie no tempo, ele te deixa louco. Não se deixe levar por grandes amores, há tanta coisa que você pode aproveitar nessa vida, ser feliz é tão bom, então se o relacionamento não deu certo bola pra frente .. se apaixonar é ótimo , amar é incrível ! as coisas tem seus altos e baixos, então não desista de nada .. viva sua vida, ela não tem prazo de validade, mas pode vencer amanhã..

Nenhum comentário: