
espere pelo homem que te chame de linda ao invés de gostosa , que te ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração , ou que permaneça acordado só para te observar dormindo . espere pelo homem que te beije na testa , que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você estiver suando , um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele , que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você estar sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura . aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa contigo e o quão sortudo ele é por estar ao seu lado. espere por aquele que esperará por você , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário