quarta-feira, 10 de março de 2010

um alguem ..



Há sempre alguém na vida da gente alguém que aparece sorrindo, alguém que nos deixa chorando. E por mais que a gente tente esquecer há sempre alguém que é impossível esquecer.. A vida é assim mesmo um dia a gente ganha e outro pode até perder,por isso lute pelos seus ideais mesmo chorando por aquilo que um dia alguém lhe prometeu sorrindo .

Nenhum comentário: