quarta-feira, 4 de novembro de 2009

viver é simplesmente assim " )


Precisamos abrir mão de certos luxos para termos outros. Não é fácil abandonar um caminho quando já se deu o primeiro passo. Quando já enfrentamos nossos medos, quando já defendemos nossas idéias, quando já se sentiu feliz naquele caminho, quando já se recuou mas o mesmo lhe apresentou motivação para seguir, não é fácil deixar pra trás tudo o que já foi conquistado, mas as vezes a estrada que você estava seguindo se divide em outros e é nesse momento que você percebe que aquele caminho acabou e é o momento de escolher qual das ramificações a seguir. Se faltar coragem para o 1° passo, ou para o ultimo, lembre-se, portanto de que nada dura para sempre e que tudo se transforma e que a vida simplesmente deu fim a mais uma jornada na qual enfrentar os medos foi o principal aprendizado. Apenas deve-se evitar os mesmos erros e se arriscar mais para cometer novos sem temer ao fracasso, alias errar é totalmente humano.Sempre será impostos novos caminhos difíceis, porém para isso é necessário abandonar estradas antigas, pois passado é passado e o futuro um dia vai chegar e um dia se tornará passado também.Lembre-se que mesmo com coragem você fracassou e que mesmo com medo você venceu ! Isso é viver, é arriscar !

Nenhum comentário: