
Nem sempre o que ouvimos quando crianças são verídicas. Já ouvi que basta querer pra alcançar, basta ter força de vontade para ter, e que se você deseja muito aquela mesma coisa um dia você a terá. Na verdade essas frases representam a mesma coisa, mas pra mim não é como funcionam.
Já quis muito aquela coisa, já lutei pela aquela coisa , e quanto mais eu corria atrás de tal coisa mas ela ficava distante. Nem tudo é questão de querer e sim de merecimento .
O que realmente é para termos chega de forma minuciosa, as vezes até de surpresa outras coisas vão ganhando espaço aos poucos e quando nos damos conta era aquilo que mais precisávamos mas estávamos tão ocupados com o orgulho de correr atrás daquela outra coisa que não percebemos nossa verdadeira necessidade.
Meu conselho não é se guiar no que dizem, a vida é sua e o que é seu está guardado então plante as sementes para colher os frutos, e simplesmente não perca tempo com coisas fúteis e sem valor, logo será completamente mais feliz !
Nenhum comentário:
Postar um comentário