sexta-feira, 6 de novembro de 2009

quem sabe o meu dia vai chegar ? ♪




eu ja me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse 'nunca mais' e fiz tudo novamente . Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro . Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e ainda amo. Já escrevi e não mandei . Já disse 'eu te amo' quando deveria ter dito ' te quero bem'. Já quis ter dito ' fica comigo pra sempre ' e ao invés disso disse 'ate logo'.sei oque vou fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa usar amanha . não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita . sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim , podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer calada. Posso esquecer quem me deixou triste , mais não esqueço jamais quem um dia me fez muito feliz.
(
autor desconhecido)

Nenhum comentário: