
Apenas mais uma palavra contida em nossa realidade, presente em cada momento feliz. Quando amamos é como se tudo não tivesse explicação, pois nenhum animal racional consegue definir, é algo que invade nossos corações sem pedir licença, sem bater na porta. Quando percebemos ... estamos amando.Eu não espero alguém que esteja sempre comigo e que fique falando "eu te amo" a cada instante. Até porque falar que ama não expressa que ama de verdade. Muitas pessoas mal sabem o que é amor, acham que é se sentir atraído ou qualquer outra coisa.Mostramos para o amado que nosso sentimento é verdadeiro através de gestos, atitudes e olhares, momentos e beijos. Não quero mais um final feliz pra sempre. O "pra sempre" só dura em lembranças e para ser lembrado é preciso que um dia, pelo menos por um momento, seja esquecido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário