
andei pensando, será que amor de mãe é mesmo eterno? porque o meu de filha é, e nunca vai acabar.. e infelizmente nem a saudade ! é, hoje eu chorei de novo..como todas as noites . Mais hoje eu chorei por uma coisa que eu NUNCA senti,chorei por me sentir mais sozinha doque nunca,tem muita gente cmg.. mais é como se não estivesse ninguem é como se eu tentasse gritar e ninguem me ouvisse ! sozinha como parar no meio de milhares de pessoas e não sentir ninguem comigo; sozinha como poder ter o oceano e querer apenas uma gota dele, e ela ser a mais impossivel do mundo; Parece estupido, mais eu choro so de pensar em ficar sozinha. eu choro por pensar que nunca mais vou poder ve-la, choro por me achar fraca por chorar, choro por saudade, choro porque eu quero ela comigo de novo..mais nada é como agente quer; se eu podesse fazer um pedido, pediria um dia com ela..trocaria toda riqueza do mundo por um dia ao lado dela, pra ela ver a pessoa que eu me tornei! pra ela elogiar meu cabelo, reclamar que meu vestido ta curto, me cobrir enquanto eu durmo, beijar a minha testa, dar palpites, discutir, gritar e depois me abraças, pra eu dizer o quanto eu a amo e nunca vou deixar de amar,mais foi como eu disse nada é do jeito que agnt quer.. então tenho que me contentar com a saudade e não deixar que ela va embora.! porque por mais que eu não goste de sentir saudade, eu sinto ela comigo! mãe eu te amo esteja aonde estiver <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário