
Sabe aquela amiga que você tem desde que você se conhece por gente? aquela que ta sempre com você nos momentos bons e ruins, aquela que te apoia em tudo, aquela que te conhece desde bebê, aquela que você pode não ver todos os dias mais sabe que ela está ctg de alguma forma,aquela que você ama, aquela que você nunca esquece, aquela que é quase da sua familia.. aquela que você compartilha seus segredos, aquela que vcê MORRE de ciumes, aquela que ja te viu chorar por aquele garoto e te abraçou em silêncio, aquela que ja te deu esporro,aquela que ja levou um esporro seu.. aquela que antes de dormir ora por você mesmo tendo varios problemas, aquela que é mais velha doque eu e é minha menininha, aquela que eu ja dei conselhos, que eu ja vi chorar, que compartilhou todos os momentos da vida dela cmg.. aquela que eu NUNCA vou esquecer; aquela que vai ser sempre a minha boneca ♥ eu te amo Mirley Paula , e nem a distancia muda isso *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário