sábado, 22 de agosto de 2009

quero acreditar que há,alguem que eu possa amar ♪



Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,que faço falta quando não estou por perto.Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho..Que me veja como um ser humano completo,que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona,que dê valor ao que realmente importa,que é meu sentimento...e não brinque com ele.

Nenhum comentário: