sábado, 22 de agosto de 2009

essa familia é muito unida ♪


Família é uma dádiva de Deus, uma coisa que não tem explicação; Nada melhor de que um carinho de mãe, um chamego do pai ou ate mesmo a implicância do irmão ne? Mais nem todas as famílias são completinhas assim.. tem famílias que tem uma mãe e um irmão, tem famílias que só tem o pai e o irmão [no caso da minha], tem família de 2 mãe ou ate mesmo de 2 pais.. Mais nunca deixam de ser família, e o amor continua sendo o mesmo; Um amor incondicional! Eu particularmente não sei oque seria de mim sem a minha pequena e imperfeita família, porque com todos os defeitos ela se torna perfeita pra mim.. Todas as brigas, discussões,risadas,festas ou ate mesmo os beijos de Boa noite. Tudo tem um gosto melhor quando eu estou com a minha família. Então, dê mais valor a sua família porque um dia pode ser tarde demais ;]
Beijos,Blues e Poesia :*

Nenhum comentário: