Podemos dizer que eu gostei MUITO do dia de hoje por um motivo.
conversei com o Leandro o dia todo *--* vou escrever as melhores partes da conversa :D
(12:23) x Nayara Sabriii:quem vs quer? biotipo da garota
(12:24) ' Lєєlєєu:loira, peituda :}
-tosco ~~'
(12:33) ' Lєєlєєu:jaé, mais alguem que eu queira
(12:33) ' Lєєlєєu:tem que passar pela análise antes
(12:34) x Nayara Sabriii:mais que tipo de garota? alta,baixa,magra,gorda ?
(12:34) ' Lєєlєєu:loira do peito grande '
-isso nem é mais verde, é um limão 8)
(12:55) ' Lєєlєєu:...
(12:55) x Nayara Sabriii:fica reclamando de tudo, eainda jogou meu sapinho no chão pra deitar
(12:55) ' Lєєlєєu:iala, me jogou no chao;s
(12:55) x Nayara Sabriii:mais eu ja te peguei eeeeeeeeeeeeita, . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (12:55) ' Lєєlєєu:eu sei, eu seibons tempos, boas coisas
(12:56) x Nayara Sabriii:kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
(12:56) ' Lєєlєєu:
(12:56) x Nayara Sabriii:bons tempos, boas coisas -2
- *---------*
(12:59) x Nayara Sabriii:-.-'ainda tem as minhas cartas?
(13:00) ' Lєєlєєu:clarotodas
(13:00) x Nayara Sabriii:nossa, ate aquela que o wesley roubou de mim ?a LAPIS?
(13:01) ' Lєєlєєu:ate essa
(13:01) x Nayara Sabriii:cara, eu quase matei o wesleyeu nao ia entregar essa carta, ai amostrei pra ele..ele pegou da minha mão e saiu correndo
(13:02) ' Lєєlєєu:você vai ser sempre o meu principe encantado ( não consigo chamar + ninguem assim ),eu só queria ter coragem de entregar isso enquanto nao tenho coragem eu penso na possibilidade ;

- a ultima parte, é um pedaço da carta *o*
Idai gente, eu sou gamada mesmo -prontoassumi *-----*
Nenhum comentário:
Postar um comentário