Hoje eu passei a tarde toda pensando sobre oque eu escreveria.. e pensei em escrever sobre mim
Eu posso dizer que não sou a garota perfeitinha que todos imaginam, eu tenho defeitos, e MUITOS..as vezes eu perco ate a conta de quants são, kkk
Bom, meu nome é Nayara Sabrina Jardim Xavier , tenho 14 anos .. Sou loira,tenho olhos claros, e uma personalidade muito forte.! Sou HIPER cabeça dura, se eu quero de um jeito tem que ser daquele jeito, se não.. Sou estressada e acho que o meu maior defeito é confiar nas pessoas muito rapido e ser MUITO vingativa -,-'
Tenho coisas que acho que sao qualidades e defeitos ao mesmo tempo, sou perfecsionista e consigo arrancar coisas das pessoas so pelo olhar.as vezes acho isso estranho, mais é legal. ! kkkkk
Não sou uma pessoa interessante, não sou perfeita, não pareço a Britney Spears..Gosto de um idiota, quebro a cara quase sempre e sou desastrada.
Não sei dançar como todas as outras, prefiro ver um filme a ir numa balada, os garotos que me encantam não são loiros,fortes e sarados. Não sou tão gata quanto na foto do orkut e o principal eu sou apenas mais uma em um milhão..Nunca sou bem sussedida nas minhas relações amorosas porque sou ciumenta e controladora, sofro de um problema serio de TPM e não sou nem um pouco mentirosa, pelo contrario sou sincera ATE DEMAIS.!
então.. não tem nenhum motivo para vs se enteressar por mim , kkkkk'
Nenhum comentário:
Postar um comentário