quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O tempo passou...

Bom,aconteceu taaanta coisa nesse tempo que eu nãão escrevii..descobri coisas que eu nãão queriia,vi coisas que eu não queriia ver;Maiis essas coisas fazem parte da viida..
O ano ta acabandoo :S e parece que cada dia passa mais rapidoo e agnt num consegue aproveiitar TUUUDO oque tiinha pra aproveiitar..ê é por isso que eu tentoo me divertir o maximo com as pessoas que amo..Me arrepender de coisas que eu fiiz??Siim me arrependoo siim..maiis isso me serve de aprendizado ;D
Hoje,graças a Deus tenhoo muuitas pessoas que amo ao meu lado..!
ja me decepcioneii com muuuuitas pessoas,como eu ja decepcioneei algumas das pessoas que eu mais amo na viida..Maiis isso é normaL,niiinguem é perfeiito..O bom é que algumas delas me perdoaram..
Ultiimamente eu tenho percebiido que quando agnt gosta reaLmente de uma pessoa,podem entrar outras na nossa viida,que oque agnt sente por aquela pessoa não vai se apagar..Ê eu tiive a prova de que isso é verdade..
percebii que eu posso fazer oque foor,eu nãão vou conseguir esquecer o leandro..
pelomenos ate agora eu não conseguii..eu tenteii me entregar a outra pessoa,tentar esquecer..eu asheii que era a soluçãão..mais eu não consegui esqueçe-lo e siim pensar mais ainda nelle..
sei la é meiio complicado eu falar isso,maiis parece que o tempo passa e oque eu sinto por elle so cresce..Quando eu to ao lado delle o tempo voa e nada parece fazer sentiido..eu so consiigo ver uma pessoa, elle e maiis nada..Por incriiveL que pareça,so um sorriso dele me deiixa sem graça e elle tem as palavras certas pra me fazer feliz..é nelle que eu penso quando acordo e quando voou dormiir,elle tem o encaixe certo pro meu coraçãão..!!
Elle pode não ser a pessoa perfeiita,maiis éé quem me faz feliiz..!
Seei que eu não posso ser perfeiita pra vs,maiis eu voou tentaar ;)
se eu fosse escreveer tuuuuuudo,passariia anos escrevendo..e é uma coisa inesplicaveL,que eu tentariia explicaar de variias formas e nãão conseguiria.. ;D
é,asho que o amoor me pegou de vez..Maiis é como diizem ne,o amor não é aquilo que agnt sente pq queer,e siim que agnt sente sem querer :S

Tê Amo Leandro,

Nenhum comentário: