quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Caracaaaaa..passou seguunda ê terça e euu nem escrevii aquii.!
nuum sei se fooi preguiça,cansaço ou esquecimentooo..é que ultimamente tenho andado com a miinha cabeça muuuuuuuuuito confusa.!
Maiiis segunda feira eu não fui pra escola,a taina dormiiu aquii..
terça-feeira,a taii veiio pra ca..ella e meu irmão ficaram um amooor so.!
ê euu fikeei de vella,o denys fiicou meiio estranhoo comiigo ontem..maiis ta bllz.!
Hojee no colegiio teve as esperiênciias de fisica,passamos a maiioriia da auula conversandoo,!
De taarde euuu fikeei deiitada a tarde tooooooooooooooooda,!
ê agoora to na net.!
acontecer alguma coisa,amanha eu contoo..!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI

Nenhum comentário: