Boom fiqueei um boom tempo sem postar nee?!éé que o meu irmãão voltoou pra casa..¬¬'
Ainda to de fériias..Maiis as minhas fériias melhoraram muiiito..Noo diia 22/07 mee pediiram em namoro..*_*
Aii eu aceiiteei..maiis teem um negóciio..nãão sei como falar com o meu pai,e ate hojee ainda nãão faleei..Umaa semanaa de namooro;
Quee liiiiindo..aiin nuunca penseei que fosse tãão boom namorar,mais éé um pouuco ruuiim poorque eu moro nesse fim de mundo chamado belford roxo ee ele moraa em Caxiias..
mais fooi oque ele disse,nada vai impediir de noois doois sermos feliizes[Neem a diistanciia]..
Achoo que to gostando dele de verdadee.. O noome dele éé wesleey,mais todo mundo chama ele de Lelo.éé boom poorque aii eu esqueço de vez o Leeleeu[Garoto que eu too tentando esqueceer..]
o Leeleeu termiinou o namoro com a taliitah,na hra fiikei meiia abaladiinha mais depoiis deiixei pra la..preferii esqueceer..afiinal eu to namorando e éé feiio fiicar se importando com a vida de ouutro garotoo nee?!
Esse fds a darliiane veio aquii,trouuxe os 2 irmããos delaa..ficaraam aqui de sexta aa domiingo..=D
Fooi legalziinho oo meu finaal de semana..minha familiia por parte de mããe veeio aqui em casa me visitaar,Veiio minhaa madriinha[ela viiajoou pra buuenos aiires e fiicoou jogando na miinha caraa ¬¬'],veiio meus tiios,miinhas tiias..Caraaca veiio geraL..Tiirei umaas fotoos maneeiras[com a camera da minha madriinha,eu deei um jeiito de queebrar a miinha cameera..].
Ahhh esquecii de falaar esse fds quee vai viim,aa darliiane vaai viir aquii me visiitaar e vaai trazer a michelly;²³
Diiia 04 eu voltoo as auulas..to querendo voltar a estudar por um lado,mais poor outro nãão..
so de pensar que eu vou voltar a estudaar ja com prova de recuperaçãão Mee mataa..¬¬'
sem contar que segunda feiira éé diaa de português..aturar a Aldãão..
Niiguem merecee issoo..
fiiiz uma homenageem no orkut pra miimiaa..
elaa me liigou suuuuupre emociionada..=D
Sauudade dos meeus amiigos de escolaa..
Boom depoois eu vooLto..quandoo tiiver maiis noviidadees;
Beiiijiinhoss&MeeLiiga
2 comentários:
Ameei seu blog loira
como tbeeeim te amo♥..
está mtoo show ele
cuidee bem dele para que prossiga bem .
começe a escrever momentos engraçados que vce passou pra descontrair qem lê seu blog =DD
te amoL demais Nayara Sabrina
...
a fotiin ta show (66)
huashusahushau
Postar um comentário