Too de fériias..mais as minhas fériias nunca foram piores..Me mudei para um lugar que eu simplesmente ODEIO pq meu pai quiiz,to isolada do mundo..¬¬' éé o fim,nuunca passei as minhas férias sem viajar..essa éé a primeira..!
Eu to isolada num lugar onde so tem gente irritande[incluindo o meu irmão],parece que eu vouu morre..Geral falando que foi para festa e eu aqui..fala seriio!Meu pai éé o tipo do homen que pensa assim : Eli éé homen e pode fazer tudo..e ai meu irmãão sai e chega jugando na minha cara que saiiu..éé a pioor coisa do mundo..So vou me destrair agoora pq meu pai consertou o meu pc *_* pq se nãão, nãão sei oque seriia de mim..
Minha salvaçãão sãão as minhas amigas que mesmo por internet me deixãão ligada nas festas que tão rolando,e quando dá eu vou para casa de uma delas..uma em especial,minha melhor amiga Yasmin ; nãão sei mesmo oque seriia de mim sem ela..
.jpg)
Essa ali éé a minha amiga Yasmin.. Caraca nem sei oque seriia de mim sem essa menina..oque ela ja me ajuudou..vcs nem imaginam..ela é a melhor amiga que uma pessoa pode ter;As vezes eu digo que ela éé minha mããezona..pq quando eu preciso ela me bota no colo e fla :Chora..Pode chorar..eu to aqui! ela éé uma pessoa que eu devo muiito na vida.se hoje eu sou forte pode ter certeza que foi graças a ela que me ajudou a levantar quando eu mais precisei,que me deu esporro quando necessáriio,e que me acolheu quando eu mais precisava..agente tem andado um pouco afastadaas; Nãão é a mesma amizade de antes,nem agente sabe o porque! mais eu quero que ela saiba que pode o tempo passar..ela éé completamente,Totalmente ee eternamentee Minha melhoor amiigaa (♥)
Caraaa..ja sãão 10 da manha e eu aiinda nãão fiz nada..
mais tarde eu escrevo pra te contar oque conteceeu,Beiijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário