sexta-feira, 18 de maio de 2012

+

Me pega, me leva por inteiro. Leva as qualidades, os defeitos. Leva aquele momento que você me puxou pra dançar quando não havia música alguma tocando, aquele momento que você tirou meu cabelo do rosto pela primeira vez, ou até mesmo aquele momento que você brigou comigo por ciúmes. Leva na mente a imagem de quando eu usava teu moletom enorme e você dobrava a manga para poder segurar minha mão, a imagem do meu sorriso satisfatório por me deixar ganhar no vídeo-game, a imagem do meu rosto emburrado quando você não fazia algo exatamente do jeito que eu queria. Leva a minha voz calma ecoando na tua mente… Leva cada ligação minha, cada mensagem que perturbou teu sono no meio da noite, cada ligação perdida, cada mensagem não lida. Leva a saudade de palavras que nunca foram ditas, de momentos que nunca foram vividos. Leva o dia em que me viu pela primeira vez, e também aquele dia que você virou as costas e foi embora e eu não te puxei pelo braço te pedindo pra ficar, mesmo quando implorava por isso sem ter que dizer ou fazer nada. (…) Leva qualquer coisa, leva de qualquer jeito, mas me leva dentro de você, amor.

Nenhum comentário: