domingo, 25 de março de 2012

“Uma carta pro céu”



Oi.. é estranho começar um diálogo , ou até mesmo um texto assim quando se trata de algo que faço todas as noites! Hoje eu chorei, coisa que eu não fazia tinha muito tempo.. Chorei pelo sol, pela chuva, por Deus e no final, realmente entendi o porquê de eu estar chorando. Por você! Pela falta que você me faz, pelo seu sorriso que eu já não ouço, pelo seu perfume que não ta mais exalando pela casa inteira. Às vezes eu choro, sem ao menos admitir. Choro às vezes quando me olho no espelho e vejo o quanto de você eu tenho, e como sou parecida com você. As pessoas que passam na rua dizem que sou como você. Jeito, olhar, teimosia, força de vontade, caráter.. Encho-me de orgulho sabia, e ai .. Eu choro novamente!Choro bastante não é verdade? Mas não choro na frente do rei, sabe como ele é se faz de durão, mas desaba! Ele sente sua falta, acho que mais do que qualquer outra pessoa. Acho que ele se sente como Romeu, amando uma pessoa sem poder ter ela ! Às vezes pego ele me olhando, e sorrindo.. Acho que pensa em você. Ele SEMPRE diz que sou a cópia fiel de tudo de bom e ruim que você era! Acho isso muito bom, porque sei que algo em mim lembra a mulher mais incrível e completa que eu já conheci na minha vida. Todas as noites antes de dormi, ainda ouço a sua voz de boa noite.. E isso, com certeza, me faz uma pessoa melhor. Melhor ao ponto, de ser como você.

Nenhum comentário: