sábado, 24 de dezembro de 2011

Carta do papai noel .


Querido papai Noel, é assim que toda carta começa não? Pois bem, esse ano não irei pedir coisas fúteis, e nem serei egoísta, não irei pedir algo só para mim.Pedirei algo para nós. Meu pedido esse ano será diferente, não será alguém e nem algo material. É algo que falta em todo coração, e conseqüentemente no mundo. Esse ano estou aqui para pedir paz. Papai Noel, eu já não suporto mais ouvir tantas coisas ruins. Sabe como é difícil sofrer por tantas coisas juntas? Não estou com a vida perfeitamente bem, e nem estou em condições de pedir algo tão grande ao senhor, afinal, errei. Errei todos os dias do ano. Mas este pedido não é exclusivamente a mim, fará com que o mundo se ajeite, não totalmente e não será com certeza um mundo harmonioso. Mas serão menos lágrimas, menos mortes, menos sofrimento. Será a multiplicação de sorrisos, abraços e carinhos. Papai Noel, se não for exigir muito do senhor, quero isso neste natal, quero a paz, sossego e tranquilidade para todos nós.

Nenhum comentário: