"....E não há nada pra comparar, para poder me explicar como é grande o meu amor por você.. Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito, me desespero há procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você... "
Nenhum comentário:
Postar um comentário