Modéstia a parte, sempre fui mais macho que muito homem, como diz a letra da música "pagu"... Nunca precisei de ninguém pra fazer certas coisas, sempre me virei bem sozinha. Sou eu quem mata os dragões e salva o mocinho no final da história. Sempre foi assim...E eu até prefiro que seja assim. Nada me seria mais absurdo que ser dependente de alguém pra fazer qualquer coisa. Esperar o tal beijo pra acordar de um sono profundo, nunca. Me sinto muito capaz de tudo... E assim faço, e assim concluo.
E como toda boa mulher, eu tenho um lado mulherzinha.. Aquele que chora vendo filme romântico, que se emociona com tudo, aquele que depois de matar a barata, pensa: Meu Deus, era um serzinho. E não riam, é verdade. Tenho um lado mulherzinha que gosta de gentilezas, que cultiva o romantismo, o cavalheirismo de um simples abrir a porta. Dou valor para coisas raras e pequenas, como um recadinho. Tenho um lado mulherzinha que abre espaço para um homem se sentir um homem de verdade, valorizado, amado e respeitado. Tenho um lado mulherzinha que é fiel que nem um cão e manhoso que nem um gato. Tenho um lado mulherzinha que ama fragrâncias, toques e delicadezas. Tenho um lado mulherzinha que adora ser surpreendida. Tenho meu lado mulherzinha, manhosa, dengosa, que faz bico, que se enrosca, que as vezes gosta de esquecer o mundo e ficar aquecida em um abraço. Meu lado mulherzinha, sensível a flor da pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário