
Uma vez um amigo me mandou o seguinte comentário que ele achou em um tumblerzinho da vida.. “As mulheres costumam receber poucas homenagens verdadeiras, mas recebem bastantes baboseiras feministas desparafusadas. Se a mulher faz tudo o que o homem faz em cima do salto, que grande vantagem isso tem!? TPM como atenuante ao crime!? Que é isso! Qual a necessidade de querer contar vantagem sobre os homens, com tanta argumentação furada ou sem sentido!? Isso é sintoma de mulher mal-amada!”.Para tudo há limites, inclusive para o feminismo. O ideal é ser igual aos homens em possibilidades, mas não é preciso perder a delicadeza e a feminilidade, pois somos diferentes na essência. O atrativo em nós é mais do que a nossa natureza diferente da dos homens, mas exatamente a sutileza dessa diferença. O que nos faz especiais é o nosso jeito, o nosso sorriso, o nosso olhar, o nosso cheiro.O interessante de ser mulher é ser o complemento do seu homem. E só com ele você pode se sentir completa. É gostoso mostrar a ele que você também pode tudo, mas que você pode com charme. Por outro lado, também é uma delícia que ele faça por você, porque tudo o que vem dele deve ser gostoso. Cavalheirismo está fora de moda?!Não estamos aqui para ser melhor e – Deus me livre! – muito menos, piores! Estamos aqui para complementar com sensibilidade, conseguir com graça e empatar com orgulho.” E depois desse texto , tive a seguinte conclusão ..ACOOOOOOOOOOORDA MULHERADA .. Não acho que a mulher tenha que completar o homem..A amada que escreveu o texto quase disse que uma mulher sem marido é infeliz porque não tem ninguém pra completá-la. Pelo amor de Deus MULHERES DO BRASIL, a mulher não precisa de um homem pra completá-la ..somos seres completos , e apenas somamos as coisas ! Um homem é apenas algo de bom , para ser somado na vida de uma mulher .. Não é metade dela .. porque se fosse assim , uma mulher nunca seria feliz sozinha e isso é SIM possível .As mulheres estão SIM ultrapassando os homens em tudo .. sabe porque ? Porque mulher é detalhista, delicada , graciosa .. e ao mesmo tempo durona, pulso firme e gananciosa .. e ela precisa ser assim , porque os homens sempre puderam tudo. O "mundo machista" disse que a mulher era burra e não podia fazer nada a não ser ficar atrás do fogão.. e hoje está se provando ao contrário porque a cada dia que passa , nós MULHERES conquistamos cada vez mais nosso espaço .. E se é ser feminista acreditar que as mulheres são capazes de fazer tudo que os homens fazem e MAIS UM POUCO .. sim eu sou feminista e a PIOR delas .
Um beijo da MULHER brasileira .. Loira , Sozinha, Feliz e FEMINISTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário