Decidi há muito tempo, não caminhar à sombra de alguém. Se eu fracassar ou obtiver sucesso, Terei vivido acreditando em mim. Não importa o que abstraim de mim, A minha dignidade não conseguirão. Pois o maior amor de todos me aconteceu, E o encontrei dentro de mim mesmo. O maior amor é fácil alcançar: Aprenda amar a si mesmo, este é o maior amor. E se por acaso aquele lugar especial, que você sonhou, te levar à solidão … Encontre a sua força no amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário