
Sempre fui uma pessoa que acreditou em amor, e andei olhando o meu blog e percebi que tava faltando uma postagem aqui.. Como falar de amor, sem falar de você? Que me estimula a amar todos os dias e a cada briga me faz te amar mais ainda! Hoje sei que sou teimosa, marrenta, corajosa e muitas outras coisas graças a você. Que NUNCA deixou que eu fraquejasse e nem que as pessoas passem por cima de mim. Por você já engoli o meu orgulho, meu ódio, meu choro, minhas palavras que certamente iriam te machucar. Já me fiz de forte, inteligente, madura.. TUDO pra você ter orgulho de mim! “Diga-me quem mais perdoou e eu direi quem mais amou” e concerteza essa frase é minha pra você. NÃO EXISTE amor maior e nem mais forte do que amor de irmã/mãe. Mudaria o mundo pra você se sentir bem e faria tudo por um sorriso seu, tenho vontade de morrer quando agente briga e de chorar quando você diz que não quer mais me ver. VOCÊ É TUDO PRA MIM e não quero que você duvide nunca disso . eu te amo , meu irmão , meu eterno namorado , meu filho e meu melhor amigo s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário