segunda-feira, 4 de outubro de 2010

THE TRUE .

Ultimamente eu tenho feito muitas postagens dizendo que eu tava bem , que eu tava recuperada de um término , e até mesmo que eu tinha me “desapaixonado” .. Mais eu não tava sendo sincera ! Se as pessoas realmente pudessem ver meu interior , veriam que eu to sentindo falta de muita coisa e que metade das coisas que estão ao meu redor não tem me preenchido . Hoje eu sei oque é estar no meio de muitas pessoas e sentir falta de apenas uma , e essa pessoa não estar perto de você .. Sei também oque é desejar morrer , só de saber que a pessoa ta com outra .. Ou amar a ponto de ficar feliz ao ver a pessoa com outra! Dizem que amor “jovem” passa .. mais as mais belas loucuras são feitas por jovens apaixonados . Não sei bem oque ta se passando comigo , mais eu acho que metade do gelo da “calota polar” derreteu e nunca mais vai voltar pro lugar ! não sei se isso é bom ou ruim , só sei que hoje eu sou assim .. Sensível , quieta , caseira e apaixonada por você .

Nenhum comentário: