
Há certas horas, em que não precisamos de um Amor , não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama.. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado,sem nada dizer.. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir.Alguém que ria de nossas piadas sem graça..Que ache nossas tristezas as maiores do mundo,que nos teça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável..Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado..Alguém que nos possa dizer : Acho que você está errado, mas estou do seu lado ou alguém que apenas diga: Sou seu amor! E estou Aqui!
(W. shakespeare )
Nenhum comentário:
Postar um comentário