terça-feira, 21 de setembro de 2010

Unloved !

O peso foi libertado e pela primeira vez eu me sinto livre...A partir de agora, eu sigo minha vida e não olho para trás. Eu não vou me importar com pessoas que nunca se importaram comigo, não vou mais dar a cara pra bater por coisas que depois de alguns anos não valerão a pena...Cada um faz a escolha que achar melhor, e a minha escolha foi essa. Não quero mais saber se decepcionei alguém, porque quando as pessoas me decepcionam não olham nem nos meus olhos. Não vou pedir desculpas, nem me arrepender...Sigo minha vida do jeito que eu achar melhor, e não quero nem saber se amanhã não será nada como planejei. Eu quero quebrar a cara e conserta-lá sozinha, sem que ninguém faça isso por mim. Quero poder sentir o gosto da liberdade, quero poder saber se estou certa ou errada. Só não quero que cuidem da minha vida, nem me digam o que fazer...mesmo que você saiba que eu não sei me virar sozinha, vou me virar sozinha...não quero ajuda de ninguém, muito menos a sua. Vou viver o momento de hoje, sem pensar no amanhã e agora estou melhor, pois você não me faz diferença. Eu não quero saber de mais nada, vou cuidar agora DE MIM, e vou me livrar de tudo o que me faz mal...e o nome disso não é egoísmo, é amor PRÓPRIO!

Nenhum comentário: