
Antigamente , quando as pessoas atendiam o telefone elas falavam simplesmente “Oi ” ou “ Olá”.. mais um americano achou que um simples “ALÔ” seria suficiente .. e isso mudou muita coisa ! e pessoas no mundo inteiro adotaram o ALÔ para atender seus telefones .. e vocês devem estar se perguntando ,” NOSSA .. QUE INTERESSANTE , MAIS OQUE ISSO TEM HAVER ?” e eu vou lhe explicar porque toquei nesse simples assunto aqui .. Se todos nós tivéssemos essa iniciativa de inventar um “alô” para o mundo, nada seria como está .. as vezes uma simples coisa , pode causar uma conseqüência enorme .. "É dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo." E que tal você ser esse tufão ? que vai causar uma diferença enorme com uma simples coisa . Não fica ai parado , faça a diferença .. as coisas não vão cair perfeitas no seu colo , e quanto mais você lutar .. mais você vai conseguir . Porque a vida é de quem se atreve a viver .
Nenhum comentário:
Postar um comentário