quinta-feira, 1 de julho de 2010

relacionamentos .

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especifidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento..(a cabana.)

Nenhum comentário: