segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sonhos .


Hoje eu sonhei que estava sentada em uma arvore qualquer, debaixo de onde o sol não nascia... o vento empurrava meus cabelos, mas não secava as lagrimas que caiam dos meus olhos. Olhei para o lado afim de encontrar um mosquito qualquer, mais não havia nada, então pela primeira vez percebi o que é estar sozinha de verdade. É diferente de quando você não quer ver a verdade. Pois sim, aquilo tudo era verdade. E por mais que eu tentasse fugir, o vento me puxava pelos pés, grama abaixo. Olhando bem mais profundamente, enxerguei uma borboleta, tão distante, quase morta pela força do vento, mais de um jeito conseguia ver que ela sorria. Então porque eu também não podia sorrir? O meu coração não queria, nem minha mente. Eu pareçia uma pessoa feliz, mais na verdade eu não era. Eu pareçia com muitos amigos e atenção, mais na verdade eu sempre estava sozinha...Como hoje, embora uma borboleta não falasse ela me pareçia mais confiavel do que cadernos, chocolates e colegas. Corri atrás dela, afim de que me ouvisse. Contei pra ela, o que nunca havia contado para ninguém. Então, quando pingos do céu cairam sobre meus cabelos, sai correndo, me despedindo da pobre borboleta. Um lindo sorriso saiu da minha face sem esforços, e o arco iris reinou no céu. Pareçe complicado, mais se você interpretar bem é a coisa mais verdadeira do mundo. E acho que a pobre borboleta acabou morrendo, dando em troco, sua vida e seu sorriso para mim!

Nenhum comentário: