segunda-feira, 26 de julho de 2010

Passione .

se apaixonar , pode ser bom . afinal , quem nunca escreveu na parede do condominio as iniciais , cercadas de coraçõezinhos , quem nunca deixou o caderno cheio de corações , e com o nome da pessoa amada , quem nunca imaginou o grande encontro com a pessoa , mas , quem nunca CHOROU , sofreu , deixou que o coração acelerasse de dor , de sofrimento , ou então aquela angustia dominando seu ser . Pra falar a verdade , quem nunca se APAIXONOU ? Eu queria saber o que você ta pensando , eu queria poder seguir seus passos , e eu juro : não deixaria você se perder , eu queria poder controlar o tempo para quanto estivessemos longe ele passasse rapido , quando estivessemos perto , ele parasse e se dependesse de mim , não precisava nem continuar . Porque com você , eu me sinto tão bem , encontro o meu paraíso , a minha paz , e um sorriso toma conta da nossa face , somos a felicidade 2 em 1 .

Nenhum comentário: