Eu não sei te olhar, sem querer te beijar .. eu não sei te tocar, sem querer te abraçar, eu não sei respirar, sem sentir o seu ar ! Na verdade eu não sei viver sem você . Não precisa dizer o que eu quero escutar só apenas pensar e eu vou entender eu só quero saber se você vai me corresponder. Porque eu te quero muito mais com certeza você é meu ponto de paz, me acalma só de dizer que está tudo bem ! Diz tudo, diz nada conversa fiada , eu gosto é de dar risada com você de longe, de perto , coração aberto você pode entrar quando bem entender .. Criador da magia, da sedução veio e me enfeitiçou e agora é dono do meu coração ! Hoje eu vou dar uma festa você está convidado essa festa é minha e sua.. Sua presença é esperada você me ensinou o que é gostar de verdade antes o que era sonho se tornou realidade .. Pode chover, trovejar não vou ligar pois se estiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar . (ponto de paz - replace)
Nenhum comentário:
Postar um comentário