É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever ou traduzir o que eu sinto por você. Eu tenho tanto pra te falar, mais nem sei por onde começar e nem quando vou acabar. Eu só quero ter você comigo e o resto seja como for, por que eu tenho tanto medo de te perder... e é por isso que as vezes eu perco a cabeça e faço coisas sem pensar, é que só de pensar em viver sem você, me vejo sem chão, sem motivos pra continuar. Foda-se tudo quando você tá aqui, foda-se o mundo quando você sorrir!
Nada chega aos pés do tamanho do amor que eu sinto por você, por que você é simplesmente tudo pra mim, você é perfeito e esse seu jeitinho de nerd me encanta. Sou completamente apaixonada por você, você tem tudo e um pouco mais daquilo que eu sonhei encontrar em alguém um dia. Eu te amo muito meu amor ! e esse é um amor que não se pede, que não se mede, que não se repete. Em todo esse tempo que passamos juntos já te disse suficientemente o necessário pra que ficasse claro que eu te amo loucamente ? O quanto eu aprendi com você ? O quando sou apaixonada pelo seu modo de ser ? Já te disse quantas vezes ao dia penso em você ? Que você é a ultima imagem que me vem a cabeça antes de dormir e a primeira quando eu acordo ? Já te disse que te amarei por toda minha vida e que é com você que quero viver todos os meus dias ?
Nada chega aos pés do tamanho do amor que eu sinto por você, por que você é simplesmente tudo pra mim, você é perfeito e esse seu jeitinho de nerd me encanta. Sou completamente apaixonada por você, você tem tudo e um pouco mais daquilo que eu sonhei encontrar em alguém um dia. Eu te amo muito meu amor ! e esse é um amor que não se pede, que não se mede, que não se repete. Em todo esse tempo que passamos juntos já te disse suficientemente o necessário pra que ficasse claro que eu te amo loucamente ? O quanto eu aprendi com você ? O quando sou apaixonada pelo seu modo de ser ? Já te disse quantas vezes ao dia penso em você ? Que você é a ultima imagem que me vem a cabeça antes de dormir e a primeira quando eu acordo ? Já te disse que te amarei por toda minha vida e que é com você que quero viver todos os meus dias ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário