A vida me ensinou... a dizer adeus às pessoas que amo, Sem tirá-las do meu coração, Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros , Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças,sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar,amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, Pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa, pedir perdão, sonhar acordada, acordar para a realidade (sempre que fosse necessário), aproveitar cada instante de felicidade.. A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las, a ver o encanto do pôr-do-sol ,a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser.. A abrir minhas janelas para o amor,a não temer o futuro! Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. ( Charles Chaplin )
Nenhum comentário:
Postar um comentário