quarta-feira, 30 de junho de 2010

. VOCÊ!



você é oque ninguem vê , você é oque , muitas vezes as pessoas não sabem sobre você . Você é toda emoção num por do sol , é aquele primeiro beijo, a primeira briga . Você é saudade de alguem que se foi , é toda a raiva , toda a felicidade, todas as lembranças . Você é um livro que leu, um poema que escreveu , um amigo que partiu . É a infância que não volta mais, a esperança, o futuro . Você é toda a angustia , toda a vergonha, toda a superação . Você, é oque ninguem vê . Você é muito mais do que os meus olhos enxergam quando te olham , e eu sei disso .

Nenhum comentário: