os anos estão passando cada vez mais rápidos, e nem sempre conseguimos conquistar todos os planos que tínhamos feito para esse ano.diz numa música: "nós mal nascemos, e já estamos morrendo..", e chega uma hora que temos que ir embora e não temos como dizer adeus. sabemos que muitos vão sofrer, e poucos por incrível que pareça não iram sentir nossa falta.
a vida dá muitas voltas, e por diversas vezes não conseguimos voltar para consertar o erro que cometemos lá atrás!
o amanhã se resume em uma incógnita, nunca sabemos o que vai acontecer. a única coisa que conseguimos fazer sobre o amanhã, é acertar no hoje .
Nenhum comentário:
Postar um comentário