
Ultimamente eu tenho pensado muito em como a vida pode mudar em um piscar de olhos, e como cada atitude nossa conta.. seja um sorriso, um abraço, uma palavra , ou até mesmo um olhar .. tudo faz diferença quando estamos falando de destino, tempo, vida! Cada passo, cada atitude, cada coisa feita é uma peça para um futuro .. nem sempre acontece oque prevemos no futuro, ou até mesmo no presente.. mais acredito eu , que cada coisa acontece porque simplesmente tem que acontecer e se ainda não aconteceu é porque talvez não chegou ao fim, ou porque você ta tão ligado aquilo que esquece de olhar as outras coisas! É , o destino é uma coisa louca.. e eu espero que um dia eu o entenda :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário