Amiga de verdade é aquela que perde a noite fofocando com você, é aquela que tem paciência de ouvi você contar 1000 vezes sobre o amor da sua viida, aquela que atura você falando dele o dia todo, aquela que te acalma quando você briga com seus pai, que faz graça pra você não chorar, que ri das merdas que você fala, que paga mico com você, que as vezes mente pra você sair com aquele gatinho, que tira suas dúvidas do colégio i sobre sexo tbm (pq não?!), aquela que te critica, i que te da um apelido "carinhoso", que acorda de madrugada pra ouvir você chorar, pq seu pai não deixou você ir naquele show, que passa uma aula inteira desenhando com você, que as vezes segura vela ou fica com o amigo do carinha só pra te ver mais feliz,que te empresta aquele blusinha nova dela lindíssima pra você ir no shopping, que não passa mais de uma semana brigada com vc, que te empresta dinheiro sempre que a situação aperta, que vai com você nas melhores festas, que fala merda com você... Enfim... amiga é aquela que eu tenho. amiga de verdade é aquela que vai atender ao telefone a hora que eu ligar e ouvir tudo que eu tenho pra dizer. É aquela que vai até sua casa e fica 2hrs fazendo simplesmente ''nada''. Que riii dá sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara! Amiga é aquela que chega na sua casa as 2 hrs da tarde e vê você acordando de pijama com o cabelo preso para trás e cheia de creme na cara e diz, AMIGA, tu ta liiiinda! Amiga não avisa, amiga faz.! Amiga,metade da minha vida eu passei ao teu lado, preciso de ti na minha vida, por mais que a gente brigue você é muito importante pra mim, jamais esquecerei dos dias em que passamos juntas, das nossas risadas, conversas, madrugadas na net, das nossas comidas, das alegrias, dos nossos segredos, conselhos, de tudo! contigo eu aprendi muito, descobri uma amizade de verdade, pode contar comigo sempre que tu precisar, e se um dia eu te machucar, me perdoe por ter cometido esse erro. Amigas um dia, amigas sempre! tua amizade pra mim é única, inesquecível, indispensável. EU TE AMO !sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Amiga de verdade é aquela que perde a noite fofocando com você, é aquela que tem paciência de ouvi você contar 1000 vezes sobre o amor da sua viida, aquela que atura você falando dele o dia todo, aquela que te acalma quando você briga com seus pai, que faz graça pra você não chorar, que ri das merdas que você fala, que paga mico com você, que as vezes mente pra você sair com aquele gatinho, que tira suas dúvidas do colégio i sobre sexo tbm (pq não?!), aquela que te critica, i que te da um apelido "carinhoso", que acorda de madrugada pra ouvir você chorar, pq seu pai não deixou você ir naquele show, que passa uma aula inteira desenhando com você, que as vezes segura vela ou fica com o amigo do carinha só pra te ver mais feliz,que te empresta aquele blusinha nova dela lindíssima pra você ir no shopping, que não passa mais de uma semana brigada com vc, que te empresta dinheiro sempre que a situação aperta, que vai com você nas melhores festas, que fala merda com você... Enfim... amiga é aquela que eu tenho. amiga de verdade é aquela que vai atender ao telefone a hora que eu ligar e ouvir tudo que eu tenho pra dizer. É aquela que vai até sua casa e fica 2hrs fazendo simplesmente ''nada''. Que riii dá sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara! Amiga é aquela que chega na sua casa as 2 hrs da tarde e vê você acordando de pijama com o cabelo preso para trás e cheia de creme na cara e diz, AMIGA, tu ta liiiinda! Amiga não avisa, amiga faz.! Amiga,metade da minha vida eu passei ao teu lado, preciso de ti na minha vida, por mais que a gente brigue você é muito importante pra mim, jamais esquecerei dos dias em que passamos juntas, das nossas risadas, conversas, madrugadas na net, das nossas comidas, das alegrias, dos nossos segredos, conselhos, de tudo! contigo eu aprendi muito, descobri uma amizade de verdade, pode contar comigo sempre que tu precisar, e se um dia eu te machucar, me perdoe por ter cometido esse erro. Amigas um dia, amigas sempre! tua amizade pra mim é única, inesquecível, indispensável. EU TE AMO !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário