sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Segundos antes de dormir ♪



Antes de durmi, pensamentos vem, e com ele as perguntas, e as respostas pra perguntas são o choro e o sofrimento. Lembranças vem como filme, e sem perceber vem aquela saudade, a vontade de viver o momento mais uma vez, pra fazer as coisas diferentes ou viver intensamente. E com isso vem mais perguntas, e com elas a duvidas.’ Pq que a gente tem sentimento por outra pessoa, pq tem gente que consegue tá cm a pessoa que ama, e as outras que não, pq as pessoas nos magoam e quando vamos magoar não aceitam, é a vida não é facil, tem que saber viver, e eu tô sabendo viver ? acho que naão neé.
Cansei de tudos e todos, cansei das pessoas que querem meu mal, cansei de me dá sem receber, cansei de me ferir pra não ferir outra pessoa, cansei de chorar por um amor que não dá certo, cansei de sofrer. Mais cansar acho que não é a solução, a solução é eu ter amor por mim acima de tudo e esquecer e me preoucupar com que os outros vão falar, viver pra mim, por mim.

[ Rebeka Gabrielle]

Nenhum comentário: