quarta-feira, 12 de agosto de 2009

são MINHAS, só MINHAS ♥


Pode ser que um dia deixemos de nos falar mas, enquanto houver amizade,faremos as pazes de novo.Pode ser que um dia o tempo passe.Mas, se a amizade permanecer,um da outra há de se lembrar.Pode ser que um dia nos afastemos.Mas, se formos amigos de verdade,a amizade nos reaproximará.Pode ser que um dia não mais existamos.Mas, se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, uma para o outra.Pode ser que um dia tudo acabe.Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente,sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre ! eu amo vocês

Nenhum comentário: