domingo, 2 de agosto de 2009

Amores Imperfeitos - Skank


Não precisa me lembrar,não vou fugir de nada..Sinto muito se não fui feito o sonho seu mas sempre fica alguma coisa alguma roupa pra buscar! Eu posso afastar a mesa quando você precisar; Sei que amores imperfeitos são as flores da estação! Eu não quero ver você passar a noite em claro sinto muito se não fui seu mais raro amor .. E quando o dia terminar e quando o sol se inclinar eu posso por uma toalha,e te servir o jantar! Sei que amores imperfeitos são as flores da estação; Mentira se eu disser que não penso mais em você e quantas páginas o amor já mereceu.. Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer! Quantos versos sobre nós eu já guardei deixa a luz daquela sala acesa e me peça pra voltar (..)

Nenhum comentário: