quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aprendi...


Que "amores eternos" podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos.Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência.Que o "nunca mais" NUNCA se cumpre. Que o "para sempre" SEMPRE acaba.Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesmo. Que vou cair e levantar milhões de vezes... E ainda assim, não vou ter aprendido tudo...

Nenhum comentário: