Nós temos tantas coisas, tantas maravilhas e não damos valor a isso, mais o ser humano é assim mesmo .. nunca está satisfeito com oque tem e ai não olha para o lado e percebe a beleza que é o por-do-sol e que nada pode te chatear naquele momento; Pois é so você, as nuvens e o sol .
E talvez um dia TUDO oque nos temos , do por-do-sol ao carinho da pessoa amada vai se acabar.. ai sim, vocês vao entender oque eu estou tentando avisar ;]
Nenhum comentário:
Postar um comentário