quarta-feira, 13 de maio de 2009

O valor das coisas simples (!

Tava pensando, sabe oque eu aprendi esses anos todos? que quando agnt quer saber o valor de uma coisa/pessoa é so tentar viver sem ela.. e que quando agnt faz isso começa a dar valor pra coisas que eram as coisas mais simples do mundo. como um abraço,um beijo, uma brisa na manha, um passarinho cantando ou ate mesmo um simples sorriso.!
Nós temos tantas coisas, tantas maravilhas e não damos valor a isso, mais o ser humano é assim mesmo .. nunca está satisfeito com oque tem e ai não olha para o lado e percebe a beleza que é o por-do-sol e que nada pode te chatear naquele momento; Pois é so você, as nuvens e o sol .
E talvez um dia TUDO oque nos temos , do por-do-sol ao carinho da pessoa amada vai se acabar.. ai sim, vocês vao entender oque eu estou tentando avisar ;]

Nenhum comentário: