é, achei que o meu dia das mãe ia ser como os outros :'( ; Mais graças ao meu pai foi OTIMO *--*
Nós fomos prum sitio lindão, e por acaso descobrimos qe no sitio tinha PEGA DE CARRO .. foi super foda, e tinha um menino de moto super gato :D
acho que nunca mais vou ver esse menino, mas se for pra acontecer alguma coisa vai acontecer -Tisc ¬¬'
mais foi otimo mesmo, no fim do dia me deu aquela recaída.. eu li um depoimento que a anny me mandou e me danei a chorar ;S
mais isso e normal,sinto muiita falta dela :'(
Nenhum comentário:
Postar um comentário