
Cara, minha vida ta simplesmente uma merda --' os antigos provérbios dizem que se tem sorte no jogo e azar no amor, ja eu não tenho sorte em nenhum dos 2 ;s
quanto mais eu tento não me apegar, é ai mesmo que eu me apego .. eu juro que eu tento deixar o tempo trazer alguem pra mim, mais parece que TUDO me encaixa a você;se eu proucuro alguem, me amostram você, se eu proucuro pensar em alguma coisa, o que me vem a cabeça é você !
Peço a Deus tdas as noites pra tirar esse amor de mim, mais acho que se ele ainda não saiu.. é porque ele simplesmente não acabou;
Mais dizem que é exatamente assim, nós temos que sofrer para aprender a dar valor pras coisas que temos. mais chega uma hora, que a pessoa não aguenta mas sofrer.. ai acaba desistindo da melhor coisa que a vida te impôs; O AMOR ! muitas pessoas desistem por fraquesa, outras por burrice, mais pessoas como eu acabam desistindo não por não ter forças de lutar , mais sim por não ter mais condições de sofrer.. e quando agente desiste, é como se arranca-se a parte mais feliz de nossa vida, e a jogasem fora.
Ultimamente eu tenho pensado em desistir, mais algo em mim é mais forte. alguma coisa dentro de mim é mais forte doque QUALQUER coisa, ate mesmo mais forte que a tristeza. o MEU AMOR é mais forte que tudo; e o amo ao ponto de ficar feliz, ao te ver com outra, so porque você está feliz.! é dificil dizer adeus, mais e mais dificil ainda dizer EU DESISTI DE VOCÊ. eu tento desistir, mais eu não consigo ;s não sei oque da em mim.. quando eu to com você eu pareço uma criança boba, que ta perto da coisa que ela mais quiz na vida, é muito estranho pra mim, pois nunca senti isso por ninguem..e nem por nada.
Então, eu quero que você saiba.. que aconteça oque acontecer, EU TE AMO e não vou desistir de você. mesmo que seja longa a caminhada, dura a jornada.. sonhos são feitos para serem sonhados; e são o primeiro passo para realidade ! L ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário