sábado, 23 de agosto de 2008

Sexta+Sabado(YY)

Ssextaa feiira boolada..!Darliane foi me buscar na escolaa,ai ja viu noque deu ne?dormi na casa dela.!Poorque tiinha o niiver do micheel[uum ex-namorado dela]..Niiver de 18 anoos..FOOI FODÃÃO!zuuei muuiiiitoo..ai meu pai toda hora tava ligando pra falar com o meu irmão[ele achava que meu irmão tava com agnt],ai agnt foi atraz dele na V.O..o baiile tava fodãão..Vii o denys assim que eu tava entrando no baiile..ai a darli pergunto se ele num ia me dar um beiijinho..ele foi la,me puxoou e me deu um beiijo *---*
aii agnt achoou o meu irmãão,ele flo com o meu pai[que achava que nois estavamos na festa] ee mandoou eu e a darli'h irmos emboraa.¬¬
sendo que meu pai liigou de novoo,ai quando agnt tava voltando agente viiu leleko,douglas..
agente parou pra conversar..ai o douglas o leleko pediram pra ficar comiigo,aii eu fiikei com o leleko..ai agnt encontrou meu irmão aii eles começaram a descutiir,aii deu mo merdãão..o leleko levoou eu e a darli pra casa depooois..
Aii hj eu acordei 10 e pouca,[as crianças me acordaraam]..ai eu passei o diia todo sem fazer nada..
quando era umas 2 horaas,dormiii ate a darli me acordaar..rss
aii chegueei em casa agoora,meu irmão ta puto comiigo,que não quer acrediitar que fuui EU que fikeei com o leleko..sismo q foi a darlii..¬¬'
dexa elee pooow..YY
éé com ele mesmoo..Fuuui..[/ahquaseesqueciacamilaiaficarcomodenys:O/='(]

2 comentários:

Camila. disse...

iiih ? iih se eu tivesse ficado ? O.o' a paiixão da sua viida não é oo Leleeu ?

Helen Castro disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiga ,
taamos juntas i mestuuuradas,
eu tee amo minha viiida ♥