.jpg)
Pooow to aquii pra falaar de uma pessoa que conserteza a minha vida nãão teriia sentiido sem elaa..To aquii pra falaar da camiila..Miinha pekênaa,Miinhaa protegiida..euteamo muiiito.."Fooi vcê,que feez meu muundo desandaar.."*-----------* -Sabe aquela amiiga que te escuuta? Aquela amiiga que sempre que vc ta precisando ela taa ali do seu laado?Aqueela amiiga que é simplesmentee muiito importante na suua vida?aquela amiiga que sabe que sempre que precisar pode contar comiigoo e me deiixa sabeer que eu posso confiiar nela tb?éé vcê meeo amoor♥ Tantas lembranças e tanta emoção,quando olharmos para traz momentos tristes e de alegria nos unem como irmãs; e quando a luta vier, sozinhas não vamos estar, pois juntas vamos permanecer, e mais fortes vamos ser e iremos sempre nos ajudaar x) , poois os momentos com voocê, são os MELHORES’ ♥ αmor que não se pede αmor que não se mede Que não se repete (8)Eu te αmo muuuuito minhα pekeena ♥~~Pô é tão bom sαber que temos pessoαs especiiαis poor perto e sαber que essα pessoα se importα com nóes e que αpenαs nos quer ver feliz , αlegre .. pessoα que nos encαntαα com suαs conversαs, que nos fαzem muito felizes só pelo prαzer de sαbermoos que existe pessoαs como elαs. que noos dαum conselhos, que nos consolão, que não qué nos ver tristes . que querem o seu BEM . Pô αquelα pessoα que confiαmos, contαndo mtαs coiisαs.teeamomuiito
Nenhum comentário:
Postar um comentário